Comitê ABCD contra o golpe realiza panfletagem na Mercedes Benz

O comitê do ABCD (Paulista) contra o golpe de Estado, dando continuidade à mobilização contra o governo e a justiça golpista que querem prender Lula e dar um golpe fatal na classe trabalhadora brasileira, realizou no final da madrugada desta quinta feira panfletagem nas portarias da Mercedes Benz, em Diadema.

Esta foi mais uma das atividades aprovadas pelo comitê do ABCD paulista contra o golpe, na sua última reunião, em que além de panfletagens em locais públicos, como terminais de ônibus, ruas com grande movimentação popular, bairro da periferia do ABC paulista, verificou a importância fundamental nesta mobilização de atingir o operariado do ABC paulista, setor essencial na luta contra o golpe de Estado.

A panfletagem realizada por militantes do comitê da região do ABC, distribui na entrada dos trabalhadores cerca de 1500 panfletos Causa Operária, que tem como título: “Não deixar condenar! Não deixar prender!”. Vários trabalhadores da Mercedes apoiaram a proposta com alguns comentários de que o sindicato deveria mobilizar os trabalhadores para defender Lula.

As panfletagens em fábricas no ABC paulista continuarão nas próximas semanas com objetivo de ampliar a luta e levar trabalhadores da região para Porto Alegre.