Colagens de cartazes contra a prisão de Lula tomam conta de cinco cidades do interior paulista

Neste último final de semana, os militantes do Partido da Causa Operária, juntamente com os companheiros dos comitês de luta contra o golpe de várias cidades do interior do estado de São Paulo, realizaram atividades de colagem de cartazes contra a prisão de Lula. Ao todo, foram colados mais de 500 cartazes nos mutirões, o que não faltaram foram manifestações de apoio à campanha realizada pelo partido e pelos comitês de luta a nível nacional. Durante as colagens várias pessoas se vieram manifestar seu repúdio ao golpe e seu apoio em defesa do ex-presidente, foram vários os pedidos de cartazes por parte dos moradores, outros pediam que os companheiros colassem os cartazes em suas próprias casas., isso sem falar naquelas pessoas que passavam de carro e se manifestavam a favor de Lula.

Ao todo foram feitas colagens em cinco cidades do centro-oeste paulista, Marília, Bauru, Vera Cruz, Assis e Platina. Em Marília, as colagens ocorreram em frente ao terminal urbano de ônibus da cidade, um local de grande circulação de pessoas. Em Bauru foram colados mais de 300 cartazes no calçadão da cidade. Em Assis, as colagens foram feitas no Bairro da Prudenciana, um bairro operário, e no centro da cidade, na Avenida Rui Barbosa. Em Platina e Vera Cruz, dois municípios menores do interior, as colagens abrangeram a maior parte dos postes da cidades, chamando a atenção dos moradores para a campanha em defesa do ex-presidente.

Para participar e fortalecer a campanha contra a prisão do ex-presidente Lula é só entrar em contato com os companheiros do PCO e dos comitês contra o golpe de sua região.