Colagem de cartazes contra a prisão do Lula em Campinas

Um mutirão de colagem de cartazes contra a prisão de Lula foi realizado na região central do município de Campinas no dia 15, quinta feira a noite.

Militantes do comitê de luta contra o golpe pela anulação do impeachment de Campinas, militantes do PCO e do PT reuniram-se para preparar a cidade para as mobilizações contra a prisão de Lula.

A colagem de cartazes é parte fundamental da campanha nacional em defesa do ex-presidente Lula, que vem sofrendo ofensiva da direita golpista para prende-lo e tirá-lo da disputa eleitoral presidencial deste ano.

Foram colados centenas de cartazes em postes, muretas e paredes em diversos locais públicos de Campinas. O objetivo principal desta campanha é conscientizar a população contra mais uma fase deste  golpe de estado que esta em andamento.

Impedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é fundamental na luta contra o golpe, pois a luta contra o golpe tomou a forma da defesa de Lula. Por isso a campanha contra a prisão de Lula deve se transformar em um movimento de massas, com milhões e milhões de trabalhadores engajados. Só assim será possível enfrentar e derrotar o golpe de estado que depôs a Presidenta eleita Dilma Rousseff.

Entre e contato com o PCO e receba o cartaz, que também está disponível para impressão na internet. Devemos transformar a campanha contra a prisão de lula em uma gigantesca campanha capaz de atrair milhões de trabalhadores para derrotar o golpe, os golpistas e todas as suas medidas.