Ciro diz que PT “não pode falar em golpe”, os golpistas agradecem

Depois que a direção do PT (Partido dos Trabalhadores) anunciou na quarta-feira passada (01-08) que havia fechado um acordo com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de não agressão nas eleições presidenciais de 2018, o abutre Ciro Gomes do PDT (Partido Democrático Brasileiro), que em todas as suas aparições públicas não perde a oportunidade para atacar o PT, dessa vez Ciro foi mais longe e acusou o PT de golpista.

Segundo o abutre Ciro Gomes, “Ninguém pode falar em golpe e praticar golpe” alegando que o PT é golpista por fazer um acordo eleitoral com o PSB. Justamente o abutre Ciro que nos últimos meses estava em uma maratona para conseguir alianças eleitorais com “deus e o diabo”.

Ciro tentou aliança com o DEM (Democratas), com o Solidariedade, com o próprio PSB e até com o golpista da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Benjamim Steinbruch, mas os golpistas são do PT.

Ciro parece aquele jogador de futebol que quer que o adversário respeite o fair play (jogo limpo) , mas só sabe jogar dando carrinhos, cotoveladas e tapa na cara.

E para finalizar seu jogo ao atacar o PT só serve para favorecer os próprios golpistas, que ele mesmo já não ataca há muito tempo.