Censura golpista: Lula é proibido de aparecer na campanha eleitoral

A candidatura de Lula à Presidência da República tem levado os golpistas a avançarem cada vez mais em suas medidas antidemocráticas. Apoiado cada vez mais pela população, Lula venceria no primeiro turno segundo até mesmo as pesquisas realizadas pela imprensa burguesa.

A popularidade crescente de Lula aterroriza os donos do golpe. Se o plano era legitimar o golpe de 2016 através de uma eleição em 2018, o efeito até agora tem sido o contrário: a candidatura de Lula expôs toda a podridão, incompetência e fragilidade do governo golpista e dos setores que o apoiam. Por isso, a direita vem realizando sabotagens constantes ao ex-presidente.

Nessa semana, Lula foi, mais uma vez, censurado na televisão. Uma nova determinação do TSE proibiu a participação da figura do ex-presidente no programa eleitoral do PT. Ou seja, o TSE, membro indispensável da ditadura golpista, resolveu que o PT só pode apresentar em seu programa aquilo que for conveniente para a direita.

A direira golpista já declarou guerra à candidatura de Lula. Por isso, é necessário que os trabalhadores saiam às ruas para defender o maior líder popular do país até as últimas consequências. Ou Lula, ou nada!