Carniceiro demais: Coronel deixa campanha de Doria contra a expansão da ROTA

João Doria, que conseguiu em menos de dois anos se tornar o pior prefeito da História de São Paulo, pretende ser também o pior governador da história. Escolhido pelo PSDB para disputar o controle sobre o Estado de São Paulo, Doria já tem o apoio dos principais setores que articularam o golpe de Estado no Brasil.

O governo que Doria pretende implementar em São Paulo não será simplesmente a continuação dos governos de Alckmin – será o produto de um governo tucano inserido em um contexto de aprofundamento do golpe de Estado e de apodrecimento do Regime Político. Prova disso é que Doria promete aumentar ainda mais o aparato de repressão do Estado de São Paulo, ampliando a Rota, que é um dos tantos grupos sanguinários da Polícia Militar.

O intrigante no caso da ampliação da Rota é que o coronel reformado José Vicente da Silva Filho se desligou da campanha de Doria por achar a proposta exagerada demais. Ou seja, Doria está à direita dos próprios coronéis da PM.

A direita golpista quer vencer as eleições de 2018 para aprofundar o golpe de Estado e levar o massacre da classe trabalhadora a outro patamar. Por isso, é necessária uma verdadeira mobilização revolucionária, capaz de derrotar os golpistas e libertar o ex-presidente Lula.