Candidato contra os negros: Bolsonaro diz que não existe racismo

O pré-candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro, esteve no dia 28 de junho na cidade de Fortaleza e como já era de se esperar continuou a falar bobagem. Desta vez, chegou a conclusão que no Brasil não existe racismo.

Ele declarou para a platéia num hotel na praia de Iracema que “aqui no Brasil não existe isso de racismo, tanto é que meu sogro é Paulo Negão e quando eu vi a filha dele não queria saber quem era o pai dela”.

Será que se ela tivesse o fenótipo do pai, ele a teria rejeitado como esposa? O pré-candidato é uma piada pronta, na mesma frase que ele diz que não existe racismo, ele demonstra ser racista.

Bolsonaro também perguntou para um repórter se o mesmo saberia se ele era gay ou não, será que o “mito” está desconfiando da própria masculinidade, a qual ele sempre afirma com muita ênfase, para provar que é “hetero”.

Algumas pessoas foram recepcionar o mesmo no aeroporto, conversamos com algumas delas e muitas estavam lá exatamente para escutar “as piadas” do Bolsonaro, ou seja, o pré-candidato não é levado a sério, virou um Tiririca do humor racista e homofóbico da extrema-direita.