Candidata do PCO ao governo do Paraná participa do programa reunião de pauta do COTV

Da redação – Priscila Ebara, professora e candidata ao governo do Paraná pelo PCO participou na segunda-feira (3) do programa matinal Reunião de Pauta, da TV Causa Operária.

A campanha de Priscila ganhou notoriedade após protagonizar uma cena que viralizou nas redes sociais. A candidata,  em uma entrevista no programa da TV Bandeirantes de Curitiba, se levantou para cumprimentar o seu entrevistador, no entanto, ele pediu para que ela se sentasse já que o seu programa ainda não havia terminado.

Essa atitude do entrevistador em sentir-se incomodado com a espontaneidade da candidata do PCO, levou esse vídeo a ser espalhado pela internet, tentando atacar a candidata do PCO, dizendo que Priscila teria cometido uma “gafe”.

No entanto, Priscila é a única candidata ao governo do Paraná que denunciou o golpe de estado e chamou o povo a defender Lula, com a palavra de ordem “liberdade para Lula!”.

No programa reunião de pauta, Priscila que concorre pela primeira vez como candidata, mencionou que os jornalistas da imprensa golpista que a entrevistou, parecem carrascos dos candidatos da esquerda, tentando desmoralizá-los para agradar seus patrões.

Quanto aos memes que foram feitos dela, pelo episódio, Priscila diz que as milhares de visualizações que o vídeo alcançou, está servindo para denunciar o golpe e a palavra de ordem de Lula ou nada, pois Priscila vestia uma camisa no programa defendendo a candidatura presidencial de Lula até o fim.