Campinas tem Conferência contra o golpe hoje

Em Campinas/SP, o Comitê de Luta contra o Golpe realiza, neste domingo a Conferência Aberta de Luta Contra o Golpe, em preparação ao encontro nacional a ser realizado nos dias 21 e 22 de julho, em São Paulo.

A plenária aberta contará com a participação de comitês de luta contra o golpe da região de Campinas e acontece a partir das 10h, no Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, localizado na Avenida Francisco Glicério, 2265, no Centro.

A atividade é aberta a todos os interessados em se somar na luta contra o golpe de Estado e que queiram saber mais sobre a Conferencia Nacional aberta de luta contra o golpe que vai acontecer em São Paulo.  Esse golpe que esta atacando os brasileiros, retirando direitos, rasgando a constituição federal, vendendo nossas riquezas naturais, realizando prisões políticas como a do companheiro Lula, deve ser combatido através de mobilização popular.

Chamamos todas e todos a se organizar e discutir atividades que podemos realizar para derrotar os golpistas, vamos participar da conferencia aberta! Vamos organizar mais comitês e discutir ações unificadas!