Crianças enjauladas nos EUA revelam política nazista contra imigrantes

Da redação – A política de “tolerância zero” sobre a imigração para os EUA mostrou seus métodos com o escandaloso áudio de crianças chorando pelos seus pais acompanhado do comentário fascista do agente de custódia: “Aqui temos uma orquestra, mas falta um maestro”.

“Papa! Papa!”, diz uma criança chorando no arquivo de áudio que foi divulgado pela primeira vez na segunda-feira (18), pela organização sem fins lucrativos ProPublica e posteriormente fornecido à agência Associated Press.

Vídeo da situação degradante:

https://www.facebook.com/7NewsMiami/videos/10155734451787613/

Apesar de não haver indícios do local exato onde a gravação teria sido feita, a agência visitou um dos armazéns antigos no sul do Texas onde centenas de crianças ficam dentro de gaiolas de metal, com água e sacos de batatas fritas.

A política anti imigração não é invenção de Trump e já existe desde a “Era Obama”. Mas Trump insiste em vestir a camisa do fascismo de Estado dos EUA: “Devemos sempre prender as pessoas que entram ilegalmente no nosso país. De 12 mil crianças, 10 mil são mandadas por seus pais em uma viagem muito perigosa e somente 2 mil estão com os pais. Muitos tentaram mais de uma vez entrar ilegalmente no nosso país”, disse, na tentativa de justificar sua política fascista.