Apoio ao golpe: Ciro não quer divisão no país entre esquerda e direita, quer só a direita no poder

Na última quinta-feira, dia 01 de março, o candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrevista à emissoraRascunho automático 299 Bandeirantes. Mais uma vez, revelando que seu papel é legitimar uma eleição sem Lula e se colocar entre esquerda e direita, defendendo essa última de apanhar da primeira.

Ciro Gomes disse que a polarização entre direita e esquerda estaria só na cabeça do ex-presidente Lula. A conclusão dele (em referência ao Lula) “é que ou é subordinado do PT ou do PSDB. Essa velha história de repartir o país entre coxinhas e mortadelas. Enquanto isso, o país sofrendo todos os tipos graves de problemas – coisas que deveríamos estar discutindo”

Entretanto, os graves problemas que o país está sofrendo começou com a direita arrancado a esquerda do poder, implantando um programa econômico que não contempla a vontade e necessidade dos brasileiros. Não teria porque realizar toda uma operação para trocar 6 por meia dúzia. Foi para aplicar uma política econômica neoliberal, que atende ao interesse dos EUA, golpe dado por eles. Totalmente oposto ao programa do PT. E para manter as medidas de miséria contra a população a direita chega a ponto de colocar tanque e fuzil nas ruas, começando pelo Rio de Janeiro.

Por que se não existe essa polarização, os trabalhadores, e até a própria esquerda, está levando tanta surra de quem?

Ou seja, agora que a esquerda tomou o golpe, deixa o golpe continuar. Sem essa de se defender e muito menos revidar. É para apanhar quieto.

E para deixar ainda mais claro que o candidato do PDT está na ala golpista; se coloca ao lado de Sérgio Moro (juiz que recorre aos “ensinamentos” do Homem-Aranha) e Deltan Dallagnol (do incrível Power Point), defendendo um julgamento que passou por essa seriedade de provas. “Eu acredito que o Tribunal não permita que ele (Lula) seja candidato”. “Com a lei da ficha limpa, numa situação parecida, nunca ninguém conseguiu se tornar candidato”.

Está claro que a função de Ciro Gomes como candidato é de defender uma eleição sem Lula. Isto é sem o verdadeiro candidato contra o golpe, contra a direita. Para isso, tenta convencer que o eleitorado de Lula não se revolte com mais esse avanço do golpe. Os golpistas torturam enquanto Ciro amarra a esquerda na cadeira. É preciso dizer com todas as letras; em um momento em que a direita está batendo o candidato do PDT venha, literalmente, segurar a esquerda é porque Ciro Gomes é de direita.