Apesar de ser capacho dos EUA, Moro não consegue pronunciar “Massachusetts”

Agindo em prol do interesse dos Estados Unidos em terras brasileiras, Sérgio Moro é tão ignorante que não consegue nem mesmo falar direito a língua do país que serve e beija as botas. Em entrevista ao programa da TV Cultura, “Roda Viva”, o magistrado encontrou uma enorme dificuldade em pronunciar o nome do estado norte-americano de Massachusetts, como é possível ver na entrevista.

Não seria nenhum problema se qualquer brasileiro não soubesse pronunciar o nome desse local, porém Moro não é brasileiro. Ele é um agente imperialista e tem em seu currículo cursos na Harvard Law School e no Departamento de Estado dos Estados Unidos, além de ser um fã declarado de histórias em quadrinhos norte-americanas, como Batman e Homem-Aranha, e nem assim o “doutor” conseguiu aprender a falar direito o inglês.

Moro já se licenciou de seu cargo na Universidade Federal do Paraná e, ao terminar a missão dada pelo imperialismo aqui, pretende fugir para morar na terra do Tio Sam. Talvez morando lá, e contando com a assistência de algum de seus senhores, ele aprenda a pronunciar direito alguns nomes em inglês.