APEOESP apoia a Conferência da Luta Contra o Golpe

A APEOSP, o sindicato dos professores da rede pública de São Paulo, por meio de sua presidenta licenciada e integrante da executiva nacional da CUT, Maria Izabel Noronha (“Bebel”), convoca todos os professores a participarem da Conferência Nacional de Luta Contra o Golpe, a ser realizada nos dias 22 e 23 de julho, na Quadra dos Bancários, no centro de S. Paulo, e no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A adesão desta entidade, que é um dos maiores sindicatos do Brasil, à Conferência expressa a a importância do encontro e, principalmente, da discussão que será realizada no próximo fim de semana.

A Conferência ganha enorme repercussão e importância diante das manobras golpistas do Judiciário empreendidas contra o ex-presidente Lula. Ela aponta a necessidade de unificar todas as organizações de luta da classe trabalhadora, os militantes e ativistas que estão lutando contra o golpe para travar uma luta conjunta, definir um plano de ação e impulsionar a mobilização necessária para libertar Lula e derrotar o golpe de Estado. Faça parte desta luta, participe você também da Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe.