Análise Política da Semana: o espaço aberto para o esclarecimento político

Às 11h30 da manhã, aos sábados, o programa da Causa Operária TV (COTV), Análise Política da Semana, faz um debate amplo e qualificado sobre a política nacional e internacional com a participação de todo o País por meio da internet. A Análise Política da Semana se constitui em dois momentos, o primeiro é uma exposição dos principais fatos da semana feita pelo presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta. Em seguida, é aberto o debate com os expectadores do Auditório Friedrich Engels e com os internautas que acompanham a transmissão ao vivo.
Rui Costa Pimenta, experiente militante socialista, responde as questões apresentadas e isso faz com que o programa tenha cada vez maior aceitação e amplitude. A interatividade da Análise Política da Semana faz dela um excelente espaço para o esclarecimento político. Nesse sentido, convidamos a todos a enviar para os amigos, chamar os conhecidos para assistir e fazer propaganda na internet ou pessoalmente. Veja abaixo como foi o último programa:

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro