Análise Política da Semana está se consagrando como o principal programa de política das redes sociais

Todos os sábados às 11h30 da manhã nos canais da Causa Operária TV (COTV) no Youtube e Facebook, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO) faz análises da conjuntura política semanal do País e do mundo. O programa se chama Análise Política da Semana, tendo a participação aberta para os internautas e expectadores que decidiram assistir ao vivo a transmissão.

O programa já alcançou visibilidade em diversos momentos políticos importantes, como quando Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, convocou todos a irem para Curitiba evitar a prisão e condenação de Lula por todos os meios necessários sob a palavra de ordem “Não vai prender”. Além disto, Rui Costa Pimenta também é conhecido nas redes por suas análises materialistas e claras, apresentando os fenômenos políticos com uma grande antecedência como é o caso das suas explicações sobre o golpe. Veja abaixo um dos vídeos sobre o golpe, datado de 2013, que mostra com exatidão os movimentos políticos da direita:

A última Análise Política da Semana alcançou mais um record de audiência, com mais de mil conexões ao mesmo tempo. Tudo isso é um fenômeno que mostra que o brasileiro está buscando se politizar e entender melhor sobre a ciência política. Mesmo os índices sendo altos, com mais de 50 mil visualizações ao longo da semana, é necessário ampliar ainda mais o alcance do programa, por isso convidamos a todos a enviar para os amigos, chamar os conhecidos para assistir e fazer propaganda na internet ou pessoalmente. Veja abaixo como foi o último programa:

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro