Análise Política da Semana, ao vivo, com Rui Costa Pimenta

Desde que as manifestações em junho 2013 que cresceram devido a violenta repressão da Polícia Militar em São Paulo foi cooptada pela direita, que o PCO percebeu e prontamente denunciou, uma conspiração tramada pelo imperialismo e que culminaria no golpe de estado que culminaria na derrubada da presidenta eleita em 2014 Dilma Rousseff.

E desde então o programa vem sendo um poderoso canal de comunicação, aglutinação, e engajamento daqueles que querem lutar contra o golpe de estado, que vem sendo levado adiante para implantar uma política de terra arrasada ( Vide o fim da CLT, o fim de importantes programa sociais, o ataque á previdência ) para dar uma pequena sobrevida a um sistema capitalista que há muito agoniza.

O presidente nacional do PCO partido da causa operária vem ao longo dos últimos anos explicando, encorajando e mostrando como o partido está organizando comitês de luta contra o golpe, mostrando que política se realiza no plano prático e não no campo ideológico.

Nenhum outro canal da internet tem um programa que faça uma leitura tão lúcida, e completa dos acontecimentos políticos na semana no Brasil e no mundo. E isso se deve a abordagem marxista e revolucionária. A análise política da semana vai ao ar todos os sábados ás 11:30 da manhã pelo canal da Causa Operária TV a COTV no Youtube. Mas se estiver em São Paulo e quiser assistir ao programa presencialmente, basta comparecer ao Centro Cultural Benjamin Perét na rua Serranos 90 bairro da saúde próximo ao metrô saúde. A entrada é franca e a presença de todos é mais do que bem vinda. Se inscreva em nosso canal da Causa Operária TV a COTV e se junte aos já mais de 14 mil inscritos que estão fortalecendo a luta por uma TV que fique 24 horas noa ar e faça frente ao monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista que toma conta do Brasil. E contribua também com as caravanas para Porto Alegre dia 24/01/2018 no ato contra o julgamento e prisão do ex-presidente Lula.