A preço de banana, golpistas já têm data marcada para entregar as distribuidoras da Eletrobrás

O flanco de privatizações agora se volta contra a estatal brasileira Eletrobrás. Os golpistas já agendaram para dia 26 de julho o leilão de seis distribuidoras de energia, pertencentes à Eletrobrás, localizadas nos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Alagoas e Piauí.

O que chama a atenção é o fato de as distribuidoras serem vendidas ao mesmo preço módico de R$ 50 mil cada uma. Uma verdadeira bagatela ao estilo das promoções “deu a louca no gerente”. Mas não se trata de loucura, mas um plano arquitetado de destruição do patrimônio nacional, posto que essas distribuidoras não custam apenas isso, isto é, quase o preço de um carro popular.

Os golpistas estão vendendo quase de graça as distribuidoras que fazem parte de um setor tão importante e estratégico para a segurança e bem-estar nacional. É preciso entender que essa manobra política faz parte do golpe de estado de 2016, tendo como antagonismo, atualmente, a candidatura do ex-presidente Lula. Sem essa consciência da luta contra o golpe, o estado brasileiro se definhará a passos largos.